quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

Acidente Entre Ônibus E Carro Na BR-232 Deixa Cinco Mortos

Acidente Entre Ônibus E Carro Na BR-232 Deixa Cinco MortosPDFImprimirE-mail
Últimas
Qua, 02 de Fevereiro de 2011
Um grave acidente envolvendo um ônibus e um carro aconteceu próximo ao povoado de Cachoeirinha, na cidade de Mirandiba, na madrugada desta quarta-feira (2). O acidente aconteceu por volta de 1h30, no km 476 da BR-232 e resultou na morte de cinco pessoas.

Todos os mortos ocupavam o carro Fiat Palio, placa KJY-3215 de Petrolina, que colidiu com o ônibus, placa CSA-7198 de São Luiz, Maranhão.
acidentebr232.02.02.11_270x415
De acordo com a Polícia Rodoviária Federal, o Fiat Palio seguia sentido Recife quando o motorista tentou uma ultrapassagem, batendo no ônibus. Com o impacto o carro caiu em uma ribanceira de cerca de 20 metros e pegou fogo.

Quatro pessoas que estavam no carro, entre elas uma criança, morreram carbonizadas. O corpo da quinta vítima foi encontrado fora do carro. Segundo informações da polícia, entre as vítimas está Gilson Gonçalves dos Santos, de 27 anos, da cidade de Cabrobó. Os demais são da cidade de Petrolina e ainda não foram identificados. Os corpos foram levados para o Hospital Regional de Salgueiro e serão encaminhados para o IML de Petrolina para reconhecimento.

Os 46 passageiros do ônibus saíram ilesos do acidente. O veículo transportava lojistas da cidade São Luiz. A comerciante Verônica Pimentel contou que o grupo saiu do Maranhão no último domingo para fazer compras na cidade de Santa Cruz do Capibaribe. Eles saíram do pólo comercial por volta das 19h30 da terça-feira (1). “Quando sair do ônibus foi que percebi o que havia acontecido. Alguns ainda procuraram por sobreviventes, mas o carro começou a pegar fogo”, relatou. O ônibus foi levado para uma oficina mecânica de Salgueiro e o grupo segue viagem após o conserto.