segunda-feira, 28 de março de 2011

Adolescente de 17 anos morre em acidente na BR-232 em salgueiro

O fim de semana foi trágico no município de Salgueiro. Duas pessoas perderam a vida somente no sábado (26) em acidentes na BR-232. Além da morte do conselheiro tutelar, Francisco Ediano Ferreira, de acordo com a Polícia Rodoviária Federal, uma adolescente de 17 anos morreu em acidente na madrugada do último sábado na BR-232, município de Verdejante.
Imagem ilustrativaimg_2821_
Conforme informações da PRF, Marcilene Fernanda da Silva, 17, que morava no bairro Planalto, em Salgueiro, estava na garupa de uma moto vindo da festa de Emancipação Política de Verdejante, retornando para casa, quando o condutor do veículo colidiu com um animal na pista. O motociclista, Josimar Roberto da Silva, de idade não informada, sofreu várias escoriações pelo corpo, mas não corre risco de morte. A jovem morreu no local.
Homicídio
No sábado também foi registrado um homicídio no DNOCS, zona rural de Salgueiro, próximo ao açude da Boa Vista. Na localidade a polícia encontrou o corpo de Márcio da Silva Paz, 29 anos, que residia no bairro Divino Espírito Santo, em Salgueiro. Ele foi localizado com algumas marcas de tiros de arma de fogo. A Polícia Civil está investigando o caso.