sexta-feira, 8 de abril de 2011

Em menos de três dias, duas pessoas se suicidam no Sertão Central

Enquanto no município de Floresta a onda de homicídios assusta, em São José do Belmonte e Mirandiba os suicídios estão chocando os moradores. Em menos de três dias duas pessoas se mataram nos dois municípios. As duas vítimas tiveram motivos distintos para abandonar a vida. Um por causa de bebidas alcoólicas, o outro porque tinha muitas dívidas.
Iaman Rodrigues
O primeiro caso ocorreu na noite do último sábado (02) no município de Mirandiba. Segundo familiares, Francisco Luiz Marques da Silva, de apenas 22 anos, chegou em casa bêbado e se enforcou utilizando uma mangueira. Ele foi levado para o hospital local, mas acabou morrendo. Deixou esposa e dois filhos.
Outro suicídio aconteceu nesta segunda-feira (04), em um matagal situado entre as vilas Delmiro e Açudinho, em São José do Belmonte, onde o agricultor Iaman Rodrigues da Silva, 22 anos, se matou com um tiro no rosto. Um cunhado da vítima, disse que estava com ele no momento do ocorrido e testemunhou que os dois estavam atravessando o matagal, no momento em que Iaman se afastou proferiu a frase “comigo é assim” e efetuou o tiro contra a cabeça.
O homem ainda contou para a polícia que, horas antes do acontecido, havia ouvido Iaman falando para uma pessoa desconhecida que estava muito preocupado, devendo R$ 10 mil.