sexta-feira, 22 de abril de 2011

Homem sai correndo de delegacia e resiste à prisão em Serrita

Agricultor que havia cometido pequeno furto na cidade de Serrita acabou se complicando ainda mais, ao fugir pela porta da frente da Delegacia de Polícia Civil local e resistir à prisão da Polícia Militar. Segundo o 8° BPM, José Carlos da Silva, 36 anos(poular zè carlos de rock), foi acusado pelo dono de um bar localizado na Avenida Coronel Chico Romão, de ter se empossado indevidamente de um aparelho celular e conseguintemente de um chip telefônico.
O proprietário do estabelecimento trancou José Carlos e o também agricultor, Genildo Porfírio do Nascimento, 38 anos, apontado como comprador do celular furtado, em seguida chamou a polícia. Os policiais militares conduziram os dois acusados para a delegacia local, de onde José Carlos saiu correndo em disparada pela porta da frente, foi perseguido e resistiu o quanto pôde à prisão até ser reconduzido para a DPC.
Resultado final: o agricultor que só iria responder por um pequeno furto, também foi autuado em flagrante delito por resistência à prisão.