quarta-feira, 27 de abril de 2011

Homens são detidos antes de praticarem assalto em Belém de São Francisco

Foto: Divulgação Polícia Militar
Dois homens foram presos pela Polícia Militar nesta terça-feira (26), quando se preparavam para praticar um assalto na BR-316, no município de Belém de São Francisco. Os policiais conseguiram chegar até a casa onde os suspeitos estavam após levantamentos feitos pelo Serviço de Inteligência da Polícia Militar de Pernambuco.
Emílio dos Santos, 25 anos, e Salviano da Silva, 27 anos, foram flagrados planejando o assalto numa casa localizada na Rua Projetada, no bairro Alto do Bom Jesus, em Belém de São Francisco.
Segundo a Polícia Militar, a dupla ainda tentou fugir em poder das armas de fogo, mas foram impedidos pelos policiais. Eles acabaram sendo detidos com dois revólveres calibre 38, com 18 munições intactas do mesmo diâmetro. Os acusados foram levados para a Delegacia de Polícia Civil local com as armas apreendidas.
Conforme a polícia, havia um mandado de prisão em aberto contra Salviano da Silva, pela prática de um homicídio ocorrido em Ibimirim e por ser apontado como suspeito pelo assassinato de duas pessoas em Floresta.