quarta-feira, 18 de maio de 2011

Chuva forte em salgueiro causa estragos

Moradores da cidade de Salgueiro estão contabilizando nesta quarta-feira os prejuízos causados pelo forte temporal que caiu sobre o município ontem a noite (17). A chuva acompanhada de ventos velozes, que durou pouco mais de uma hora, derrubou árvores, alagou ruas, danificou residências e automóveis.
chuva2


O trânsito ficou complicado na Rua Desembargador Silva Barros, bairro Nossa Senhora Aparecida, aonde uma árvore algaroba veio abaixo em decorrência dos fortes ventos. Quem vinha do centro sentido bairros Cohab, Prado e Primavera, teve que desviar pela contramão.
chuva4

Pontos de alagamentos foram formados na noite de ontem nos dois sentidos da Rua Getúlio Vargas, também no bairro Nossa Senhora Aparecida, próximo ao DNIT. As poças de água dificultaram a passagem de motos, carros e pedestres. Outro grande alagamento foi registrado no início da Rua José Siqueira Campos, que dá acesso ao bairro Riachinho.
chuva6
O caso mais grave ocasionado pela forte chuva foi danos causados em veículos que estavam estacionados ao lado do prédio da Maçonaria de Salgueiro. Parte do imóvel, localizado nas imediações da maternidade local, cedeu atingindo os automóveis. Um dos carros ficou totalmente avariado. Hoje a cidade amanheceu com céu nublado e a previsão é mais chuvas durante o dia.
Da redação do blog de Alvinho Patriota por Chico Gomes