terça-feira, 31 de maio de 2011

Homem mata esposa a pedradas em São José do Belmonte

Brigas e discussões levaram Diosvaldo José da Silva, 33 anos, a matar a companheira utilizando uma pedra de calçamento na noite desta segunda-feira (30), na Vila Delmiro, em São José do Belmonte. Segundo informações do Portal Belmonte, a vítima vinha sendo agredida desde a semana passada, mas não foram tomadas providências por parte das autoridades policiais.
O homem chegou a queimar todos os móveis da casa em um surto de agressividade. Rejamere Vieira Mendes, 38 anos, foi brutalmente assassinada com pedradas no rosto, sem chances de defesa. A face da vítima ficou totalmente desfigurada com a brutalidade do assassino.
Mais um crime de violência doméstica que choca a região. Na última semana um homem matou a esposa em Terra Nova, com um golpe de machado na cabeça. Logo após foi para uma igreja com os cinco filhos. Este a polícia conseguiu prender, mas Diosvaldo ainda não foi capturado pelos policiais.
O programa “Pacto Pela Vida”, do Governo de Pernambuco, que tanto foi elogiado no Brasil em 2010, começou o ano de 2011 com sérios problemas em todo o Sertão. Nos cinco primeiros meses do ano já foram registrados diversos assaltos, homicídios e outros crimes em toda a região sertaneja.
Da redação do blog de Alvinho Patriota por Chico Gomes