segunda-feira, 30 de maio de 2011

Mais um acidente de moto em Salgueiro

moto
Duas motos se chocaram no fim da tarde deste domingo (29) na BR-116, deixando dois motoqueiros mortos, pouco tempo depois do atropelamento de uma sem teto na mesma rodovia. O acidente envolveu uma motocicleta Yamaha Factor e uma Shineray 50c, que colidiram de frente nas proximidades da localidade “Bananeira”, na saída de Salgueiro para Petrolina.
No forte impacto morreram na hora o mototaxista, Alcidouglas Simplício Vargas, que vinha na Yamaha sentido área urbana da cidade, e Edivan José do Nascimento, condutor da cinquentinha, guiando em direção contrária. Um caminhão que passava pela pista no momento da ocorrência ainda passou por cima da moto de 50 cilindradas. Os velórios das duas vítimas estão acontecendo na manhã desta segunda-feira (30), em Salgueiro.moto2
Mulher não se jogou
Informações oficiais da polícia dão conta que a mulher atropelada na tarde de ontem na BR-116, em frente o Hotel Imperador, não se jogou na frente do caminhão. Ela estava atravessando a pista quando foi pega pelo veículo pesado. A vítima tinha entre 23 e 25 anos, mas não teve o nome revelado.
Da redação do blog de Alvinho Patriota por Chico Gomes