segunda-feira, 20 de junho de 2011

Romário pede que ‘Jesus desça à Terra’ para salvar Copa

deputado-federal-romario
Em entrevista ao jornal Folha de S. Paulo, o ex-jogador e atual deputado federal Romário (PSB-RJ) declarou que a única maneira de a Copa do Mundo de 2014, no Brasil, acontecer sem problemas - como orçamentos superfaturados e obras atrasadas - é se Jesus Cristo descer à Terra nos próximos três anos.
O ex-atacante lembrou que a cada dia surgem novas denúncias sobre irregularidades na organização do Mundial, e que a situação da maioria das cidades-sede é de morosidade e dúvidas.
Romário também falou sobre o presidente da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), Ricardo Teixeira, e defendeu a saída do cartola do comando do Comitê Organizador Local (COL) para 2014.
Para o deputado, Teixeira já acumula muitas funções no futebol brasileiro e poderia dar lugar a outra pessoa. O parlamentar convidou o presidente da CBF a se explicar na Câmara sobre as denúncias recebidas por ele a respeito de pedidos de propina, e afirmou que, caso o cartola não se apresente, pedirá a abertura de uma CPI (Comissão Parlamentar de Inquérito) contra o dirigente.
Fonte: Terra