domingo, 5 de junho de 2011

Salgueiro vence a primeira no brasileirão

Foto: Aldo Carneiro - Agência Estado
A equipe do Salgueiro conseguiu na tarde deste sábado (04) a sua primeira vitória no Campeonato Brasileiro Série B, jogando contra o Duque de Caxias-RJ no Estádio Ademir Cunha, em Paulista. Resultado positivo em cima do time carioca, após dois empates, rendeu para o Carcará do Sertão a quarta posição da tabela, com cinco pontos somados até o momento. Já o Duque de Caxias é o lanterna, com apenas um ponto conquistado na competição.
No início da partida Salgueiro foi para cima do adversário, pressionando a todo instante. O primeiro gol do Tricolor do Sertão veio aos 20 minutos do primeiro tempo. Estreando ontem, Marcos Tamandaré cruzou a bola na área e a Fagner cabeceou para as redes. No restante da primeira etapa o Carcará manteve o domínio da bola, sem deixar muitas oportunidades para o Duque, que apostava nas jogadas aéreas.
A etapa complementar serviu para o Salgueiro administrar o placar. Duque de Caxias encontrava impedimentos para chegar a um possível empate. Os dois times tiveram poucas oportunidades de gols. Nos últimos minutos da partida, aos 39 minutos, Clébson chutou forte, sem chances para o goleiro opositor e garantiu a vitória para o Carcará. Até agora o Salgueiro se mantém invicto na segundona do Brasileirão. Nada mal para um time estreante.
Quarta rodada
Os jogadores do Salgueiro vão enfrentar uma longa viagem na quarta rodada da competição. A equipe sertaneja enfrenta na próxima sexta-feira (10) o time do Paraná, a partir das 21h no Estádio Durival de Brito.