sexta-feira, 24 de junho de 2011

Terra Nova: Polícia procura quadrilha que toca o terror no município

Policiais civis e militares lotados na cidade de Terra Nova estão à procura de elementos integrantes de uma quadrilha que está tocando o terror na PE-428, nas proximidades do Distrito de Sussuarana, zona rural do município. Os criminosos são acusados pela prática de vários assaltos na localidade e por tentarem matar um policial militar lotado no 8° BPM.
Segundo informações do portal NE10, no início desta semana os bandidos ficaram no meio da estrada impedindo os veículos de passarem. Um homem que trafegava de carro sozinho pelo local foi rendido e colocado dentro do porta malas do seu veículo. Com o carro roubado os bandidos conseguiram tomar de assalto três motocicletas e subtrair objetos de passageiros de um ônibus coletivo.
Um policial militar que estava voltando para casa, passando pela estrada também foi rendido pelos assaltantes e ameaçado de morte. A quadrilha planejava atropelar o PM, identificado apenas como Soldado Barros, no momento que os pneus do carro perderam aderência. Sem conseguir sair com o veículo o grupo abandonou o automóvel e fugiu nas motocicletas roubadas. O dono do carro, que foi trancado no porta malas, e o policial militar, prestaram queixa na Delegacia de Polícia Civil local.
Da redação do blog de Alvinho Patriota por Chico Gomes