Por pouco uma briga de trânsito não acaba em tragédia na tarde do último sábado (02) em pleno centro da cidade de Salgueiro. A confusão começou quando o comerciante Yedilton Wagner da Silva Ordônio, 36 anos, estacionou um veículo Corsa obstruindo o tráfego da Rua Epitácio Alencar. O Tenente Coronel Barbosa, Comandante da Academia da Polícia Militar de Paudalho, que estava logo atrás, não gostou de ser impedido de sair do lugar e desceu do automóvel para localizar o motorista do automóvel estacionado.
De acordo com a Polícia Militar, ao não encontrar o comerciante, o policial começou a bater no tento do carro. No momento que o proprietário do Corsa chegou ao local começou a discutir com o tenente. Depois de trocarem alguns empurrões, o policial militar sacou uma arma de fogo e disparou. Felizmente ninguém foi atingido pelo tiro. A Polícia Militar foi acionada, mas quando chegou à localidade os envolvidos na briga não estavam.
O comerciante, que reside na Rua 9 do bairro Copo de Cristal, em Salgueiro, foi até a Delegacia de Polícia Civil local registrar queixa contra o tenente. Já o policial envolvido na confusão não foi encontrado pelas autoridades policiais para se explicar.
Da redação do blog de Alvinho Patriota por Chico Gomes