segunda-feira, 4 de julho de 2011

Briga de trânsito termina com disparo de revólver na cidade de Salgueiro

Por pouco uma briga de trânsito não acaba em tragédia na tarde do último sábado (02) em pleno centro da cidade de Salgueiro. A confusão começou quando o comerciante Yedilton Wagner da Silva Ordônio, 36 anos, estacionou um veículo Corsa obstruindo o tráfego da Rua Epitácio Alencar. O Tenente Coronel Barbosa, Comandante da Academia da Polícia Militar de Paudalho, que estava logo atrás, não gostou de ser impedido de sair do lugar e desceu do automóvel para localizar o motorista do automóvel estacionado.
De acordo com a Polícia Militar, ao não encontrar o comerciante, o policial começou a bater no tento do carro. No momento que o proprietário do Corsa chegou ao local começou a discutir com o tenente. Depois de trocarem alguns empurrões, o policial militar sacou uma arma de fogo e disparou. Felizmente ninguém foi atingido pelo tiro. A Polícia Militar foi acionada, mas quando chegou à localidade os envolvidos na briga não estavam.
O comerciante, que reside na Rua 9 do bairro Copo de Cristal, em Salgueiro, foi até a Delegacia de Polícia Civil local registrar queixa contra o tenente. Já o policial envolvido na confusão não foi encontrado pelas autoridades policiais para se explicar.
Da redação do blog de Alvinho Patriota por Chico Gomes