sexta-feira, 8 de julho de 2011

Prefeitura de Serrita divulga atrações confirmadas da 41ª Missa do Vaqueiro!

 


Criada em homenagem ao vaqueiro Raimundo Jacó, primo legítimo de Luiz Gonzaga, a Missa do Vaqueiro é uma das festas mais tradicionais e conhecidas do Sertão pernambucano, atraindo todos os anos milhares de turistas de todas as regiões do Brasil para o Parque Nacional do Vaqueiro na Fazenda Lajes, município de Serrita. Chegando a sua 41ª edição a Missa do Vaqueiro será realizada este ano entre os próximos dias 20 a 24 de julho com entrada gratuita. A Prefeitura Municipal de Serrita divulgou as atrações musicais já confirmadas para o evento. Estão confirmados Sérgio do Forró, Sirano e Sirino, Cheiro de Menina, Danilo Pernambucano, Jorge de Altinho, banda Tempus, Bond Xote, Coral de Aboio, Joãozinho de Exu, Alcimar Monteiro, Alceu Valença e Irah Caldeira. A Missa do Vaqueiro ocorre no domingo, dia 24, com celebração na Fazenda Lajes em memória de Raimundo Jacó. O governador de Pernambuco, Eduardo Campos, e o ministro da Integração Nacional, Fernando Bezerra, já confirmaram presença no evento. 

 
Confira as atrações confirmadas:
Dia 20/07 quarta - Abertura em Serrita- Sirano & Sirino

Dia 21/07 quinta - Sergio do Forro (Ipueira)

Dia 22/07 sexta (Parque) - Cheiro de Menina, Raniere,Danilo Pernambucano, Jorge de Altinho, banda Tempus, Jean Motta, Bond Xote e Vaquejada

Dia 23/07 Sábado (Parque) - Alcimar Monteiro,Irah Caldeira, Alceu Valença, Joazinho do Exú, Coral Abois, Vaquejada e Pega de Boi.
 
 
Fonte: Blog de Alvinho Patriota/Blog Diniz K-9