Duas pessoas morreram na manhã desta quarta-feira (27) em um grave acidente envolvendo uma viatura da Polícia Militar de Pernambuco e um automóvel pertencente a uma empresa do Rio Grande do Norte. Segundo informações divulgadas por uma emissora de rádio colhidas com a polícia, o acidente aconteceu na BR-116, próximo a Serra do Boi Morto, depois da entrada do distrito de Conceição das Crioulas, a 18 quilômetros da área urbana de Salgueiro.
A colisão foi entre um Gol da “Pedreira Potiguar” da cidade de Macaíba - RN, de placas NOB-3127/RN, que estava ocupado por três pessoas. O outro carro é um Pálio da Polícia Militar, de placas KFN-1924/PE. Dos ocupantes do Gol, o Advogado Ubirajara de Holanda Cavalcante Junior, 26 anos, natural de Manaus-AM, que morava em Natal e era diretor jurídico do time do Alecrim - RN faleceu no local. Ele voltava da cidade de Floresta, no interior de Pernambuco, onde teria ido a trabalho participar de uma audiência.
Os outros dois, o Engenheiro Caio Henrique Lima, de 24 anos que se encontra em estado grave e vai ser transferido para a cidade de Fortaleza e o Advogado Weberton Pessoa da Silva Costa, 27 anos, que foi socorrido lúcido para o Hospital Regional Inácio de Sá, em Salgueiro.