segunda-feira, 11 de julho de 2011

Sepultamento de jovem universitária reúne dezenas de pessoas em Santa Rosa

sam_4725 
Dor, tristeza e comoção permearam na última sexta-feira (08) a Missa de Corpo Presente e sepultamento da jovem universitária, Cícera Layane de Oliveira Sá, 22 anos, morta em acidente de trânsito na quarta-feira (06) em Cuiabá-MT. O sepultamento da jovem que cursava Psicologia na Universidade de Cuiabá (UNIC) foi realizado no Povoado de Santa Rosa, município de Serrita, com a participação de dezenas de pessoas da sua terra natal.
sam_4693
A família inconsolada foi amparada por amigos e conhecidos. Na capela do povoado serritense, Layane foi muito aplaudida pelos presentes, em homenagem a sua garra e determinação em ir tentar o melhor para sua carreira em outra região do país. O pai, Genildo de Oliveira Sá, expressou em poucas palavras a dor que estava sentindo. “Quer saber o que é dor, perca um filho que tanto ama”, externou.
sam_4716
Layane morreu atropelada por um caminhão que avançou sinal vermelho na cidade de Cuiabá. Ela estava atravessando de moto um cruzamento entre duas importantes avenidas da capital matogrossense.
Da redação do blog de Alvinho Patriota por Chico Gomes