sexta-feira, 8 de julho de 2011

SERRITA: Universitária natural de Santa Rosa morre em acidente de trânsito em Cuiabá-MT


Natural de Santa Rosa, município de Serrita, com diversos familiares em Salgueiro, a universitária Cícera Layane Oliveira de Sá, 22 anos, morreu em acidente de trânsito na última quarta-feira (06) em Cuiabá - MT. A jovem que saiu da região para tentar um diploma de psicologia na capital matogrossense, não resistiu ao ser atropelada por um caminhão baú, conduzido por um motorista imprudente.
De acordo com a imprensa de Mato Grosso, Cícera estava pilotando uma moto Honda Biz quando foi atingida por um caminhão que furou o sinal vermelho, por volta das 14h da quarta-feira no cruzamento entre as avenidas Fernando Correa com a Carmindo de Campos. O semáforo estava aberto para a universitária e fechado para o motorista do baú, que foi detido pela Polícia Civil, mas teve o nome preservado.
A jovem de Santa Rosa morreu na hora, com vários ferimentos, sem chances de ser socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU). O acidente foi filmado por uma câmera de segurança instalada na avenida.
Layane estudou por muitos anos na Escola Professor Paulo Freire de Salgueiro. Ela cursava faculdade de psicologia e trabalhava a alguns anos em uma empresa de Cuiabá. O corpo foi velado na manhã desta sexta-feira (08) no Centro de Velórios do SAF e levado em seguida para o Povoado de Santa Rosa.

Da redação do blog de Alvinho Patriota por Chico Gomes