segunda-feira, 22 de agosto de 2011

Enquete política de Serrita encerrada

serrita
Depois de uma semana questionando: ‘Em quem você votaria para prefeito de Serrita se as eleições fossem hoje?’ foi encerrada neste domingo (21) mais uma enquete da série política que o blog de Alvinho Patriota está realizando sobre as eleições majoritárias do próximo ano. A quarta enquete sobre as eleições para prefeito dos municípios do Sertão pernambucano recebeu 502 votos, tornando-se até o momento a segunda pesquisa mais votada da série, só perdendo para a pesquisa sobre os candidatos a prefeito de Salgueiro.

Do total de votos obtidos pela enquete de Serrita a grande maioria foi assinalada no nome de Rodrigo Cecílio, que recebeu 338 votos, compreendendo 67%, contra 111 votos do segundo colocado, Viel Sampaio (22%), e apenas 53 votos do terceiro colocado na pesquisa, Rogério Canejo, que contabilizou 11% das intenções dos internautas deste blog. Rodrigo foi até o momento o pré-candidato que alcançou maior diferença de votos dos demais postulantes nas enquetes do blog de Alvinho Patriota sobre eleições de 2012.

A partir desta segunda-feira (22) colocamos no ar mais uma enquete política, desta vez com os pré-candidatos do município de Araripina. Os votos já podem ser assinalados. Vote em seu nome favorito, chame seus familiares e amigos para exercer a cidadania.

Da redação do blog de Alvinho Patriota por Chico Gomes