quarta-feira, 24 de agosto de 2011

Funcionários da Compesa e Celpe de Salgueiro se revoltam contra pessoas que ligam para emissoras de rádio



Aparentemente irritado, um funcionário da Companhia Pernambucana de Saneamento (Compesa) ligou para a Vida FM na manhã desta terça-feira (23) durante o programa de Damião Gomes e criticou as pessoas que telefonam para emissoras de rádio reclamando sobre os serviços da companhia, sem primeiro procurá-la para solicitar providências diretamente.
Minutos antes um ouvinte havia ligado para o programa reclamando de um vazamento em sua rua, que, segundo o cidadão, estava desperdiçando água há muito tempo.
O funcionário da Compesa de Salgueiro disse que antes de as pessoas ficarem criticando a companhia nas emissoras de rádio, elas deveriam procurar a empresa, abrir um protocolo de solicitação e se o serviço não for realizado podem recorrer para as rádios e reclamar da Compesa.

Outro caso parecido aconteceu na manhã desta segunda-feira (22) no programa apresentado por Claudinei Santos na rádio Talismã FM. Tudo começou quando um ouvinte ligou denunciando os serviços da Celpe ao comunicador, que pediu para sua produção entrar em contato com os funcionários da empresa citada.
Segundo Claudinei, a produção do programa foi atendida por uma funcionária da Celpe em Salgueiro de maneira grosseira e agressiva. O apresentador disse no ar que a secretária ameaçou inclusive processar a emissora de rádio, dizendo que as pessoas devem procurar a Celpe e não ficar denunciando a companhia nas rádios.
Da redação do blog de Alvinho Patriota por Chico Gomes