sexta-feira, 23 de setembro de 2011

Polícia Militar apreende armas de fogo na zona rural de Serrita

Militares do 8° BPM apreenderam três armas de fogo nesta quinta-feira (22) na zona rural de Serrita. As apreensões foram realizadas na Fazendo Boi Liso e numa estrada carroçável próxima a Fazenda Pau de Colher. A primeira confiscação foi efetuada por volta das 11h na Fazenda Boi Liso, onde os policiais flagraram o agricultor Jailson Antonio de Alencar, 30 anos, com uma espingarda calibre 12, guardada dentro de casa com 8 munições.
De acordo com o 8°BPM, o agricultor ainda mostrou o registro provisório da arma, mas o documento está vencido desde março de 2010. Por conta disso Jailson foi levado com a espingarda apreendida para a Delegacia de Polícia Civil de Serrita.
Os policiais continuaram fazendo rondas pela região, nas imediações da Fazenda Pau de Colher e flagraram o agricultor Francisco Carlos Sá, 55 anos, trafegando com um revólver calibre 38, portando 19 munições do mesmo calibre e uma espingarda calibre 40 com 16 cartuchos intactos. Carlos informou possuir os registros das armas, porém, como estava trafegando sem os documentos, foi levado para a DPC com o armamento.
Da redação do blog de Alvinho Patriota por Chico Gomes