quarta-feira, 26 de outubro de 2011

Motorista é assaltado em plena luz do dia em Salgueiro

Está preocupante o crescente número de assaltos cometidos na cidade de Salgueiro. Muitos fatos são omitidos pelas autoridades policiais, que preferem enviar para a imprensa apenas apreensões de armas, de drogas e cumprimento de mandados de prisão, deixando de lado casos alarmantes sobre a segurança pública do município.
Depois de noticiarmos com exclusividade o assalto sofrido por uma adolescente de 13 anos no último fim de semana nas proximidades da Tecsoldas, nossa reportagem recebeu informação nesta quarta-feira (26) que um homem foi assaltado ontem em plena luz do dia no bairro Prado.
De acordo com nossas fontes, o motorista de um automóvel proveniente de Petrolina, parou um ciclista para pedir informações e acabou sendo assaltado pelo informante na Rua Manoel Leônidas. Testemunhas disseram que o ciclista puxou uma arma de fogo, exigiu a carteira do motorista e roubou todo o dinheiro que tinha dentro. Logo em seguida o assaltante jogou a carteira da vítima no chão e fugiu de bicicleta.
Da redação do blog de Alvinho Patriota por Chico Gomes