quinta-feira, 6 de outubro de 2011

PHS de Serrita recebe novas adesões

Durante ato de filiação realizado no início desta semana na feira livre de Serrita, o Partido Humanista da Solidariedade (PHS) anunciou a adesão ao partido da ex-prefeita do município, Maria de Fátima Ferreira Carvalho, conhecida como ‘Tota’. Convidada para ingressar em diversos partidos que atuam no município, Tota decidiu se filiar ao PHS e apoiar a candidatura de Viel Sampaio para a prefeitura de Serrita nas eleições do próximo ano.
Na caminhada pela feira livre da cidade o presidente do diretório municipal dos humanistas, Esmeraldo Cruz Sampaio, lançou sua candidatura ao cargo de vereador do município. Esmeraldo fundou o PHS em Serrita no mês de maio deste ano, com objetivo de lançar candidatura próprio para a prefeitura do município. No mês passado a legenda anunciou a filiação do ex-prefeito do município, Maviel Sampaio.
O anúncio movimentou a política serritense, fazendo com que os partidos adversários se movimentassem para também lançarem nomes fortes para o próximo pleito. Um dia após o PHS divulgar a filiação de Viel ao partido, o PT e o PR se reuniram e decidiram lançar o empresário Aleudo como o pré-candidato na majoritária da coligação, que era liderada por Maviael.
Da redação do blog de Alvinho Patriota por Chico Gomes