segunda-feira, 3 de outubro de 2011

Polícia Militar aperta cerco contra menores de idade conduzindo cinquetinhas em Salgueiro

A Polícia Militar do 8° BPM continua apreendendo motos cinquentinhas conduzidas por menores de idade na cidade de Salgueiro. Somente neste domingo (02) três adolescentes foram flagrados pilotando motos de 50cc, sem capacete e sem possuir habilitação para trafegar pelo trânsito. As motos foram apreendidas e os responsáveis pelos menores tiveram que assinar Termos Circunstanciados de Ocorrência (TCO`s) na Delegacia de Polícia Civil local.
De acordo com o 8° BPM, logo pela manhã, por volta das 10h, os policiais estavam fazendo rondas pela Rua Antonio Alves da Cruz quando se depararam com o adolescente I.A.S.H., 16 anos, conduzindo uma motoneta da marca Shineray XY-50-Q, cor prata. O garoto foi abordado e levou os policiais até sua mãe, que foi encaminhada para a delegacia.
Outro menor com nome de iniciais I.H.S.S., idade não informada, foi flagrado pela Polícia Militar guiando uma Shineray XY-50-Q, de cor vermelha, na antiga estação ferroviária, próximo ao Centro de Cultura. A mãe dele, uma assistente de saúde, também foi levada para delegacia e assinou um TCO.
Na Avenida Agamenon Magalhães o menor de iniciais G.R.G.S, 16 anos, foi pego pela polícia no momento em que pilotava uma moto da mesma marca das acima citadas. A responsável pelo adolescente assinou TCO na delegacia.
Os policiais militares iniciaram o cerco contra a prática de menores pilotando motos de 50cc, num momento em que a venda desse tipo de veículo cresce de forma considerável no município de Salgueiro.
Da redação do blog de Alvinho Patriota por Chico Gomes