quarta-feira, 30 de novembro de 2011

Serrita-PE Serrinha FM realizou aniversário de 13 anos


Neste domingo (27/11) a equipe da rádio Serrinha FM de Serrita –PE realizou festa em comemoração aos 13 anos de fundação da rádio.

Pela manhã aconteceu um jogo amistoso entre os locutores da Serrinha FM e professores da Escola Francisco Filgueira Sampaio. A noite no calçadão da prefeitura com a presença de todos locutores e da diretora Cícera Rosa, houve várias homenagens entre elas a escolha da mais bela mensagem de uma ouvinte da Serrinha FM, em seguida a atração mais esperada que foi o Show de Calouros, onde 10 calouros cantaram e foram julgados por pessoas especialmente convidadas para o evento, o primeiro lugar ficou com o calouro Carlos cantando a musica Dor de amor não tem jeito de Leonardo, o segundo com o irmão Raimundo e o terceiro com o Mariano.
Foi lida uma mensagem de uma homenagem do carnavalesco já falecido seu Zeca que foi escrita em 2004 e como na época não foi possível entregar a sua companheira D. Socorro Onofre entregou e pediu pra que a rádio guardasse como lembrança.
Encerrando as festividades de comemoração pelos os seus 13 anos se apresentaram vários artistas da terra. O público compareceu em massa mostrando todo o seu carinho pela rádio.
 (Com informações Washington Cruz e Fotos João Quezado)