terça-feira, 10 de abril de 2012

Acidentes de trânsito envolvendo motos e carros são registrados na cidade de Salgueiro

 Dois acidentes de trânsito envolvendo carros e motos foram registrados em menos de 24 horas na cidade de Salgueiro. Na manhã desta terça-feira (10), por volta das 9h50, um carro de uma empresa de locações de máquinas se implicou em acidente com uma moto conduzida por um mototaxista.
O acidente ocorreu na Rua Poeta Levino Neto, nas imediações da concessionária de carros, Fiat Nocarvel. Embora o pneu esquerdo traseiro do carro tenha ficado em cima da roda dianteira da moto, os condutores dos dois veículos, que preferiram não se identificar, não ficaram feridos.
Segundo testemunhas a motocicleta e o carro estavam trafegando na mesma direção, quando o motoxista foi fazer uma ultrapassagem pela esquerda e foi atingido pelo carro, que tentou fazer o retorno na movimentada via. Os veículos sofreram pequenos danos, mas a Polícia Militar intermediou um acordo entre os dois condutores.
Ontem, por volta das 11h30, um veículo Volkswagen Gol e uma moto colidiram na BR-232, nas imediações do posto da Polícia Rodoviária Federal em Salgueiro. O motorista do carro nada sofreu, mas o condutor da moto sofreu escoriações e foi socorrido consciente pelo Corpo de Bombeiros para o Hospital Regional. Ambos os veículos ficaram danificados com o impacto da colisão.
Da redação do Blog Alvinho Patriota por Chico Gomes