sexta-feira, 27 de abril de 2012

HOMEM É MORTO E TEM CABEÇA PRESA EM ESTACA EM ALAGOAS

Um homem de 27 anos foi morto na madrugada desta quinta-feira (26/04/2012) em Murici (AL) e teve a cabeça decepada e pendurada em uma estaca, segundo a polícia. A investigação aponta que a motivação foi uma dívida com traficantes de drogas, informa o chefe de operações da delegacia de Murici, Osvaldo Bittencourt.

O crime aconteceu em um descampado cercado na área urbana da cidade. No local, foi encontrada uma faca com o cabo quebrado, possível arma do crime, segundo a polícia, que aguarda a realização de perícia para saber se a vítima morreu antes ou em decorrência do corte. O corpo estava a cerca de 20 metros da estaca, de acordo com o policial.
Bittencourt diz que a prática de crimes por envolvimento de drogas, seja relacionada a dívidas de usuários seja por acerto de contas entre traficantes, é comum no estado. ”Nesses casos, o mais comum é cortarem a orelha, mas acredito que este seja o primeiro caso com tamanha violência em Murici”, diz. Segundo o IBGE, a cidade tem cerca de 26 mil habitantes.
A vítima tinha passagem na polícia por furto.

Fonte: Folha de Parnaíba por Blog da Força Tática