quinta-feira, 10 de maio de 2012

Boa notícia. Ambev estuda montar distribuidora no município de Salgueiro

O município de Salgueiro no Sertão Central poderá ganhar ainda este ano um centro de distribuição de bebidas da Ambev, com investimentos na ordem de R$ 10 milhões e a possibilidade de gerar num primeiro momento mais de cem empregos. O prefeito Marcones Libório de Sá recebeu hoje a visita de um grupo de empresários ligado à Companhia de Bebidas das Américas (AmBev), que estão estudando a possibilidade de instalar esse centro numa área estratégica da região.

Na reunião com os empresários, o prefeito apresentou o panorama sócio-econômico do município, com o número de empresas que se instalaram nos últimos três anos desde o inicio das obras da Transnordestina e Transposição, sobretudo a geração de empregos no setor público e privado. Marcones também pontuou os atuais investimentos do setor público feitos na região a exemplo do projeto da Plataforma Multimodal através do Governo do Estado.

Segundo o prefeito, o encontro foi capitaneado pelo empresário Murilo Duque, da Jobibi. O grupo Ambev tem despertado o interesse por Salgueiro ou Ouricuri. “Os empresários saíram entusiasmados com Salgueiro por ser um entroncamento geográfico próximo de vários estados e das cidades metropolitanas do Nordeste”.