sábado, 16 de abril de 2011

Polícia Militar apreende motos em Cedro e Parnamirim

Policiais militares do 8° BPM, situado em Salgueiro, apreenderam dois veículos nessa última terça-feira (12) nos municípios de Cedro e Parnamirim. Em Cedro a apreensão foi deflagrada através de uma denúncia de agressão.
Conforme informações do 8° BPM, o pedreiro Adriano Damaso Evangelista, 23, procurou a polícia afirmando ter sido agredido por Josenildo Leite Soares Filho, 22 anos, usando um capacete. A equipe policial fez rondas pela cidade, encontrou o acusado conduzindo uma moto Honda Biz, cor preta, de placas TLU-4576, sem habilitação, sem os documentos do veículo e de sandálias. Josenildo foi levado com a moto para a Delegacia de Polícia Civil local onde assinou um TCO.
No município de Parnamirim a Polícia Militar apreendeu por volta das 12h40min uma motocicleta com excesso de passageiros, próximo a Congregação Cristã do Brasil. Segundo a polícia, além de estar com o número de ocupantes acima do permitido, a moto é produto de leilão e estava com o chassi raspado. O condutor, Francisco Juciano Lustosa de Alencar, foi levado com a motocicleta para a delegacia local.