domingo, 24 de abril de 2011

Salgueiro perde para o Petrolina pelo Troféu do Interior

Jogando com um time de reservas, totalmente desentrosado, a equipe do Salgueiro foi derrotada na tarde deste domingo (23) para o time do Petrolina, no primeiro duelo das semifinais do Torneio Troféu do Interior, do Campeonato Pernambucano.
petrolinafc 1 x 0 
O jogo aconteceu no Estádio Paulo Coelho, em Petrolina, terminou com o placar de 1 a 0 para os donos da casa. A rede do Carcará foi balançada aos 22 minutos do primeiro tempo, com gol de Lau. Placar só não foi mais elástico para o Petrolina, porque a equipe mandante desperdiçou várias chances de gols.
O técnico Neco resolveu poupar 12 jogadores do Salgueiro, de olho na Série B do Campeonato Brasileiro. No Torneio Troféu do Interior, que não tem muita importância, o Salgueiro disputará todas as partidas com o time reserva.
Na outra semifinal da competição, a equipe do Araripina perdeu para o Central por 3 a 2 no Estádio Chapadão do Araripe. Os jogos de volta do torneio acontecem na próxima quarta-feira (27) no Estádio Cornélio de Barros, em Salgueiro, e na casa do Central, em Caruaru.