sexta-feira, 10 de junho de 2011

FALSOS DENTISTAS SÃO PRESOS EM EXU-PE

No momento da prisão, eles realizavam tratamento dentário em seus consultórios; denúncia do Conselho Regional de Odontologia do Estado do Pernambuco possibilitou a ação da polícia.

Divulgação/Polícia Civil
Uma operação da Polícia Civil realizada em Exu, no Sertão pernambucano, na manhã desta quinta-feira (9), resultou na prisão de dois falsos dentistas. Foram presos Antonio Lopes de Lima, conhecido popularmente como "Antonio de Bebé", e José Ulisses Parente, conhecido como "Zé Pacu". Divulgação/Polícia Civil
Os dois suspeitos foram presos pela polícia após denúncia do Conselho Regional de Odontologia do Estado do Pernambuco (Crope) de que eles estavam exercendo irregularmente a profissão. Os falsos odontólogos mantinham consultórios em pleno funcionamento e realizavam tratamento dentário, atividade típica dos profissionais de nível superior em Odontologia, no momento em que foram presos. 
Divulgação/Polícia Civil
Nos consultórios, foram apreendidos equipamentos completos de atendimentos (fotos), como cadeira odontológica, instrumentos motorizados, medicação dentária, estufas, materiais protéticos, além de agendas, prontuários e orçamentos.

Os dois acusados vão responder pelo crime de exercício ilegal da profissão, que prevê pena de seis meses a 
dois anos de prisão.

Da Redação do pe360graus.com