sexta-feira, 10 de junho de 2011

MP E Polícia Combatem Prostituição Infantil Em Cedro


Objetivando combater a prostituição infantil, o Ministério Público de Pernambuco (MPPE), através da promotora de Justiça Giovanna Mastroianni, realizou operação na cidade de Cedro, na última sexta-feira (3).

Com o apoio da Policia Militar, a operação foi realizada após denúncias noticiadas da existência de prostíbulos no município e outros estabelecimentos que propiciam a incidência do crime. O resultado da operação foi a prisão em flagrante dos donos desses locais, bem como o encaminhamento das vítimas para local adequado.

O combate a poluição sonora também é uma ação constante do MPPE. Durante a realização das diligências, a constatação em flagrante de ruídos sonoros acima do permitido também foi verificada pelas autoridades.

A promotora salientou que é obrigação da sociedade, bem como do Ministério Público proteger crianças e adolescentes contra todo tipo de abuso e lugares inadequados. “A prostituição infantil é um problema muito sério e deve ser combatido”, pontuou. Giovanna também ressaltou a importância do apoio da Polícia Militar para o sucesso da operação. 


Com informações da ASCOM MPPE