quarta-feira, 3 de agosto de 2011

Barbalha-CE: Motorista do CAPS é assassinado dentro de papelaria

Um homicídio foi registrado por volta das 11 horas desta quarta-feira na Rua Pinto Madeira no centro de Barbalha. O funcionário público Cícero Elidionísio da Silva, de 33 anos, que residia na Rua Irlânio Couto Gondim, foi morto com seis tiros de revólver enquanto trabalhava. Ele é lotado no Centro de Atenção Psicosocial (CAPS) e dirigia uma Kombi de cor branca daquele órgão quando ia apanhar uns papéis em um estabelecimento comercial.

Quando ia chegando ainda no volante do carro foi surpreendido por dois homens que trafegavam em uma motocicleta. Um deles sacou um revólver e começou a efetuar os disparos enquanto Cícero parou o veículo e saiu correndo na tentativa de fugir da linha de tiros procurando se refugiar na Comercial HB. A vítima foi perseguida pelos algozes e tombou debruçada próximo ao balcão após ser atingida com disparos na cabeça, nas costas e na face.





O crime está sendo atribuído a provável vingança, pois existe uma acusação de tentativa de homicídio no ano passado, em Barbalha, atribuída ao motorista. Cícero já tinha comentado com familiares sobre ameaças de mortes e seus parentes sabem nomes de suspeitos, mas só revelará à polícia. Nas diligências por militares não foi possível a localização dos acusados.