quarta-feira, 28 de setembro de 2011

CEDRO-PE: Mulher morre em acidente de trânsito


O trânsito fez mais uma vítima, desta vez no município de Cedro, distante aproximadamente 52 quilômetros de Salgueiro. Numa colisão entre um carro e uma motocicleta, novamente os ocupantes do veículo de duas rodas levaram a pior. A batida entre a moto de placa HXE-6456, guiada pelo agricultor Cosmo Vicente de Souza, 40 anos, e uma Saveiro, de placa NUY-4449, conduzida pelo professor Rodrigo Reimes Neves Rodrigues, 32 anos, ocorreu na manhã desta segunda-feira (26) na PE-475.
Segundo o 8° BPM, a mulher que estava na garupa da moto, identificada como Socorro Francisca da Silva, 38 anos, sofreu várias fraturas e morreu antes de chegar ao Hospital Regional de Salgueiro. O agricultor que vinha na condução da moto sofreu alguns ferimentos, mas não corre risco de morte. Ele está internado em observação médica no hospital regional do Sertão Central.
O motorista da Saveiro disse que estava trafegando pela estrada quando foi surpreendido pela moto que entrou de repente na frente do automóvel. Rodrigo alega que ainda tentou desviar, mas não conseguiu evitar o acidente. Apesar da versão apresentada, ele foi levado para a Delegacia de Polícia Civil de Cedro para prestar esclarecimentos.
Da redação do blog de Alvinho Patriota por Chico Gomes