sábado, 24 de setembro de 2011

Salgueiro vence o Goiás por 1x0 em Goiânia e sai da penúltima posição

Salgueiro derrotou o Goiás na noite desta sexta-feira (23) em partida válida pela 25ª rodada do Campeonato Brasileiro Série B. No jogo realizado no Estádio Serra Dourada, em Goiânia, o Carcará do Sertão venceu por 1 a 0 e ainda teve um pênalti desperdiçado. Com o resultado a equipe salgueirense começa a demonstrar reação na competição e pode sair da zona de rebaixamento nas próximas rodadas.
Sedento por mostrar suas habilidades, o estreante Josi, uma das revelações deste ano do Campeonato Pernambucano Série A2, foi o melhor jogador salgueirense em campo e autor do gol que garantiu a vitória do Salgueiro. Aos 43 minutos do segundo tempo o Carcará ainda teve oportunidade de aumentar a vantagem sobre o time esmeraldino, mas Harlei não aproveitou o pênalti sofrido por Edimar.
Os três pontos somados nesta sexta-feira deixam o Salgueiro com 25 pontos, a três pontos de sair da zona vermelha. A equipe deixou a penúltima posição da tabela provisoriamente, saindo da 19ª para a 18ª colocação, mas precisa torcer para o São Caetano ser derrotado neste sábado. Pela 26ª o Tricolor do Sertão encara o Americana no Estádio do Arruda, em Recife.
Da redação do blog de Alvinho Patriota por Chico Gomes