quinta-feira, 8 de setembro de 2011

Serrita festeja 83 anos de emancipação política no próximo sábado

Uma extensa programação foi preparada para marcar no próximo sábado (10) as comemorações pelos 83 anos de emancipação política de Serrita. Oficialmente o município completa aniversário de liberdade política no dia 11 de setembro, mas as festividades foram antecipadas.
Os festejos vão começar a partir das 7h30min do sábado com hasteamento das bandeiras em frente à prefeitura municipal e só serão concluídos na madrugada do domingo com os shows da banda Moleca 100 Vergonha e do forrozeiro Luizinho de Irauçuba, no Centro de Atividades Econômicas José Clério Cecílio (CAE).
Dentro das comemorações está programada a inauguração da Nova Creche Escola do Conjunto Habitacional Manoel Cecílio, que vai ser entregue à população a partir das 10h, juntamente com três ônibus escolares.
Na solenidade de entrega da creche, que contará com a presença de várias autoridades, a prefeitura também fará doação de ternos e chuteiras para jogadores de 28 times que participarão da X Copa Trabalho, Progresso e Paz de Futebol Amador. No turno da tarde, a partir das 16h, será realizada a abertura oficial da X Copa do Trabalho, no Estádio Municipal Ferreirão.
Da redação do blog de Alvinho Patriota por Chico Gomes