quarta-feira, 1 de junho de 2011

Rosa de Saron se apresenta em Serra Talhada

Sucesso em todo Brasil com músicas como “Sem Você” e “Do Alto da Pedra”, a banda de rock pop católico “Rosa de Saron” se apresenta pela primeira vez em Serra Talhada no dia 14 de junho. O evento está sendo promovido pela Caretas Produções, com apoio da Inter Fest e Diocese de Afogados da Ingazeira. Passaporte para a festa custa R$ 15,00 mais um 1 quilo de alimento.
Rosa de Saron, proveniente de Campinas-SP, foi formada dentro do movimento de ‘Renovação Carismática Católica (RCC)’ em 1998. Na atual formação o grupo conta com o vocal de Guilherme Sá e explodiu nas emissoras de rádios de todo o Brasil com sucesso “Sem Você”. A música, segundo os integrantes da banda, foi escrita para Deus, mas muitos a interpretam como canção romântica.
Contratado pela gravadora “Som Livre”, da Rede Globo de Televisão, o quarteto está rodando o país com a turnê do DVD “Horizonte Vivo Distante”. O registro audiovisual do show gravado no dia 10 de setembro de 2010 no HSBC Brasil, em São Paulo, é detentor de um disco de ouro pelo elevado número cópias vendidas.
Da redação do blog de Alvinho Patriota por Chico Gomes